O Chamado da Deusa

Roleplay :: RPG :: Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Chamado da Deusa

Mensagem por Maggiewoot em Dom Abr 26, 2015 12:27 am

O CHAMADO DA DEUSA
Há muito tempo atrás, uma deusa e suas onze entidades ajudantes foram aprisionadas pelos humanos em diversos artefatos decorativos. Nos tempos modernos, insatisfeita com o tratamento que os humanos dão para sua bela natureza, a deusa aprisionada reuniu as suas forças e escolheu algumas pessoas para lhe ajudarem a libertar as entidades e ajudar a natureza a se fortificar. Estes escolhidos devem se reunir na pequena vila de Mineralia para receberem sua primeira missão.
flower  flower  flower
king OI MIGAS king
olha só eu aqui fazendo um rpg MASSA. Seguinte: tem uns pontos que eu tenho que especificar antes do RPG:
> O formato desse RPG vai ser assim: eu vou controlar tanto minha personagem quanto o narrador. O narrador vai anunciar a chegada dos jogadores nos locais do RPG e descrevê-los. Assim que chegarem em um local, vocês devem encontrar a artefato e liberar o espírito, depois de liberado, há um momento de interação entre os personagens antes do meu próximo post de narrador;
> É extremamente importante que vocês interajam entre si pois grande parte do RPG também é construído nisso;
> As falas do narrador e as da minha personagem terão dicas para resolver os problemas caso vocês fiquem presos. Também vai ser feito um tópico de interação na sessão de chat para todo mundo poder conversar e discutir;
> Acreditem, tudo que eu pedir na ficha é importante. Sério.
> Se divirtam. É uma ordem;
> What a Face
> Aquele smiley é muito legal omg.
flower  flower  flower
FICHA
Nome:
Idade:
Signo:
Personalidade:
História: (opcional)
Informação extra:
Aparência: (pode ser uma imagem ou descrição)

_________________
avatar
Maggiewoot

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 18
Localização : O Mundo Mágico da Maskada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Chamado da Deusa

Mensagem por Maggiewoot em Dom Abr 26, 2015 4:04 pm

Nome: Martha Nyells
Idade: 22
Signo: virgem
Personalidade: Martha é um pouco distraída, ela está sempre tropeçando e esbarrando nas coisas e normalmente demora pra responder. Não é muito inteligente, só aprende o que realmente quer aprender e não consegue captar sinais ou pegar indiretas. Martha também é muito tímida e não gosta de falar de si mesma, ela prefere ouvir os outros e fazer comentários casuais. Ela tem muita vergonha do seu passado e prefere escondê-lo de todo mundo. Martha é incrivelmente supersticiosa e sabe tudo sobre misticismo.
História: Martha vem de uma família rica e bem respeitada da sua cidade. Ela é filha única e sempre foi muito mimada pelos pais. Por conta disso, seus conceitos de disciplina eram mínimos e ela raramente ligava para consequências. Frequentava muitas festas e bebia demais, ao ponto de não lembrar do que acontecia quando estava bêbada. Com isso, muitos vídeos duvidosos dela começaram a aparecer na internet e eles chegaram aos ouvidos de seus pais. Horrorizados, eles compraram uma casa para ela em uma pequena área rural e mandaram para lá, dizendo para a mídia que foi uma escolha toda dela. Por um lado, Martha estava feliz que estava tendo um tempo longe da sua vida tumultuada para refletir sobre si mesma e se livrar de seus hábitos ruins mas, por outro, ainda lhe dói a ideia de que seus pais a abandonaram sem mais nem menos porque ela era uma desonra para a família.
Informação extra:
> Tem um pastor alemão chamado Cinnamon;
> É fazendeira e se dá muito bem com o trabalho.
Aparência:

_________________
avatar
Maggiewoot

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 18
Localização : O Mundo Mágico da Maskada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Roleplay :: RPG :: Geral

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum