(Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Roleplay :: RPG :: Geral

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Leggy em Sex Maio 31, 2013 12:27 am

Taniore

Em um local sombrio, cercado de nuvens escuras, onde apenas as trevas predominam, um pedaço de terra habitado se destaca. Uma esfera emissora de luz artificial se encontra bem próxima do local.
Esta é Taniore, a cidade onde ninguém sabe se existirá um novo amanhã. Essa é sua nova moradia, então, você deve se acostumar com nossas regras, caso queira ver a luz da esfera novamente.

As cinco badaladas dos sinos anunciam a chegada da noite. É muito perigoso andar pelas trevas, então, procure abrigo o mais rápido quanto possível. Por que, você me pergunta? Ninguém sabe o motivo exato, mas aqueles que se atrevem nunca são vistos novamente, nem um traço de carne ou alma é encontrado. Caso ao ouvir as badaladas dos sinos, alguém bater em sua porta, não hesite em abriga-los.
Sempre, sempre obedeça às ordens de David Leander. Sei que o garoto não é a melhor companhia, mas faça isso pelo seu próprio bem. Aqueles que o contrariaram nunca voltaram para contar história. Existem vários rumores sobre ele. Alguns dizem que ele foi o fundador de Taniore e que conhece todos os segredos da cidade, outros dizem que ele está por trás de todos os desaparecimentos noturnos. Mas o que realmente acontece? Ninguém sabe. Ninguém tem como descobrir.
Uma vez á cada dois anos, Balem, um ser desconhecido considerado um anjo, escolhe uma pequena quantidade de pessoas para lhe acompanharem. Tais pessoas deixam a cidade para sempre. Ser escolhido pelo anjo é algo que muitos consideram ser a salvação. Leander sempre está lá para confrontar Balem antes que ele leve os habitantes para o local desconhecido, mas nunca conseguiu impedi-lo. Nunca questione as escolhas de Balem.

Existem vários grupos determinados a encontrar a verdade por trás dos mistérios da cidade de Taniore. Quem é Balem? Por que Leander o odeia? Para onde vão as pessoas engolidas pela noite? Quem as elimina?

As respostas dependem da determinação e habilidade dos curiosos.

Ficha:
Nome:
Sexo:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Extras:

_________________

pernaltas pernalteiam pernalteando pernaltices pernálticas
avatar
Leggy
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 19
Localização : space

Ver perfil do usuário http://www.pernalta.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Suki em Sex Maio 31, 2013 2:26 am

Ficha:

Nome: Maira Rosenberg (/Mai//ra/)

Sexo:

Idade: 16

Personalidade: Geralmente é uma pessoa quieta (a não ser que esteja animada com algo, então é dificil faze-la parar de falar), porque prefere escutar e perceber e pensar e juntar informações, para assim sempre ter certeza sobre tudo o que está falando. É perceptiva e criativa, e as vezes suas teorias vão longe demais, mas se ela escolheu te contar, saiba que tem algum fundamento. Não costuma falar sem pensar; exceto quando faz seus trocadilhos, muitas vezes em horas erradas. É apaixonada por livros e filme de terror e mistério e tem um fascinio profundo pela "noite" e o que quer que tiver nela. Quando criança, até costumava brincar de se trancar num quarto escuro, com a janela aberta, e desafiar o que quer que tivesse lá fora em voz alta. Mas nunca deu certo...

Aparência: Apesar da pele morena, os cabelos são loiros, mais escuros na raiz mas se claream naturalmente enquanto chegam às pontas. Sem franja, de fios lisos e finos que costumam ficar presos em tranças baixas e curtinhas dos dois lados da cabeça. Os olhos grandes, caramelados, são emoldurados por cilios dourados e discretos, nariz é pouco definido, rosto ovalado e fofo. Tem exatos 1,60 e ninguém sabe seu peso porque ela tem fobias de balanças; mas sabe-se que tem bem mais carne que modelos de capas de revista, e até uns pneuzinhos que ela esconde com vestidos de corte reto. Seus óculos de leitura, redondos, grandes e de armação vermelha, estão na cara o tempo, até quando não é preciso. Coleciona broches e usa um diferente todo dia.

Extras: --
avatar
Suki

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 21
Localização : Neopia

Ver perfil do usuário http://greatmiss-y.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por vih em Sex Maio 31, 2013 1:24 pm

isso vai ficar horrível mas bora
Nome: Kaio Nichols;
Sexo:
Idade: 14
Personalidade: Kaio é um menino bastante curioso e alegre. Ele sempre quis ver o que tinha no escuro, porém seus pais nunca o deixaram. Sempre tenta fazer planos mirabolantes sobre escapar de sua casa e explorar a noite, porém sempre é descoberto de um jeito ou outro. Não gosta de lugares quietos, escuros e tensos, ironicamente, mas mesmo assim não desiste de sair na vasta e grande escuridão. Também tem a mania de fazer piadas em momentos pesados para amenizar a tensão. Ri de quase todas as piadas que escuta, aliás, sendo elas ruins ou boas. É um bom amigo, porém não consegue guardar segredos por muito tempo, tendo o impulso de contar para alguém;
Aparência: Os cabelos curtos e bagunçados são castanho-avermelhado. Seus olhos são atentos e sua cor é castanho-claro, lembrando um pote de mel. A pele é levemente bronzeada e tem sardas em seu rosto. É magro e não é muito alto nem baixo. Deve ter uns 1,60 e poucos, mas sua altura não lhe interessa, muito menos seu peso;
Extras: Gosta de mexer com robôs e coisas do tipo. Tenta construir alguns, mas como seus planos, sempre acabam falhando.

_________________

It's hard to be a queen when you're a god damn cat. ♛





avatar
vih

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 17
Localização : inferno

Ver perfil do usuário http://vihkun.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Leggy em Sex Maio 31, 2013 2:31 pm


(cutie pie)
Nome: Chloe Rushwell
Sexo: ♀
Idade: 21
Personalidade: É um tanto egocêntrica e costuma agir de maneira independente, a não ser que encontre alguém com uma importância crucial em seus objetivos. Mesmo tendo uma atitude considerada "fria" por outros, ela não age como uma pessoa de tais atributos. É bem hiperativa e adora deixar uma primeira impressão agradável, pois aqueles que são adorados serão escutados. Tem uma memória muito falha, por isso costuma retomar fatos de maneira confusa e errada quando precisa. Até esqueceu do lembrete mental de parar de ser tão espontânea. Já tentou escrever as coisas importantes que lhe aconteciam, mas acabou perdendo o caderno onde o fazia e não quis de tentar de novo.
Aparência: Seus cabelos, cujos fios curvos cor-de-creme(que ela chama de "loiro palha") caem sobre os olhos acinzentados, é ondulado e não muito longo. Adora usar roupas de tecidos leves e cores claras, que combinam com a pele rosada, diz ela. Normalmente usa uma blusa larga lilás ou azul com uma calça ou um short e leggings brancas. Sempre usa braceletes azuis e uma bolsa-cinto, onde guarda alguns objetos que usa para ajudar sua memória curta a lembrar de acontecimentos passados, além de conter um pouco de dinheiro, claro.
Extras: Não tem uma moradia fixa, sempre passa noite em locais diferentes. Por isso guardou seus pertences mais importantes em um local onde nem ela mesma sabe onde é, já que o fez há muito tempo atrás. Mas ela não se preocupa com isso, pois ela sabe que se algum dia precisar, vai existir uma maneira de lembrar... Só resta lembrar como.


Última edição por Leggy em Ter Jun 04, 2013 8:50 pm, editado 1 vez(es)

_________________

pernaltas pernalteiam pernalteando pernaltices pernálticas
avatar
Leggy
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 19
Localização : space

Ver perfil do usuário http://www.pernalta.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por vih em Sex Maio 31, 2013 3:43 pm

CHLOE!!!
EU AMO A CHLOE GENTE ;u;

_________________

It's hard to be a queen when you're a god damn cat. ♛





avatar
vih

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 17
Localização : inferno

Ver perfil do usuário http://vihkun.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por silver em Sab Jun 01, 2013 1:28 am



Nome:
Celito Viola
Sexo:
Idade: 38
Personalidade: Constante, equilibrado, avaliativo, responsabilidade. Celito é uma pessoa pé-no-chão, perfeitamente contente com estabilidade e previsibilidade. Não há muito que o surpreenda, e quando acontece, ele tem a decência de deixar a crise de nervos ou o susto ou seja lá o que for para depois que a crise tenha sido resolvida. Sua tranquilidade e natureza amigável fazem-o ter um círculo de amizades grande, apesar de sua eventual acidez, à qual ele é dado especialmente enquanto trabalha ou quando tenta lidar com alguma crise. Por vezes, seu modo clínico de olhar o mundo o faz cínico e desconfiado.
Aparência: 1,82 de altura, físico magro e estreito de alguém que jamais terá uma aparência vagamente atlética ou musculosa, não importa o quanto ele se exercite. Cabelo castanho-escuro, meio ondulado, e parece plausível dizer que nunca viu uma escova de cabelo de perto. Costeletas, barba malfeita. Tom de pele amorenado. Sotaque escocês, que fica mais denso quando ele se exalta.
Extras: Enfermeiro na clínica local. Divorciado há cinco anos, desde que suspeitou que sua esposa o estava traindo. Não tem contato com a esposa há já algum tempo, mas tinha um bom relacionamento com a filha de 15 anos, até que esta desapareceu há algum tempo atrás. Todo dia de manhã bem cedo ele sai pra correr ao longo da cidade, sem falha.


Última edição por silver em Sab Jun 01, 2013 6:17 pm, editado 1 vez(es)
avatar
silver

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Maggiewoot em Sab Jun 01, 2013 6:09 pm


Angelface

Nome: Joe Illinew
Sexo:
Idade: 17
Personalidade: Dócil e compreensivo. Sempre que tem uma tarefa, se concentra ao máximo nela e só se contenta com perfeição, por isso sempre aparenta estar cansado e acabou por começar um vício à cafeína. Mas ainda é complicado se acostumar com os cafés dos supermercados. Ele sempre está disposto a ouvir e dar um ombro amigo pra qualquer um.
Jovem formal e de fala mansa.
Aparência: Alto e com alguns músculos. Caucasiano e com cabelos negros como carvão e olhos azuis claros. Usa roupas de grife e às vezes leve maquiagem. Sempre carrega um colar com a foto de seu pai e seu irmãozinho.
Extras: Joe é um príncipe de um reino pequeno. Com a morte de seu pai e a condição de sua mãe ele teve que sair em busca de uma esposa para tomar o trono da rainha e do rei. Aparentemente saiu longe demais e acabou se perdendo. Ótimo com espadas, arco e flecha e hipismo.


Última edição por Maggiewoot em Seg Jun 03, 2013 2:22 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Maggiewoot

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 18
Localização : O Mundo Mágico da Maskada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Neseni em Sab Jun 01, 2013 9:02 pm

Nome: Elizabeth Marita

Sexo: ♀

Idade: 12 anos (que fofa)

Personalidade:Parece uma menina doce, mas é bem brava quando não tem a atenção que quer. Tem muito medo de tudo mas é chata demais pra admitir. Seu fraco é esperar que tudo vai dar certo e acabar por se decepcionar na maioria das vezes.

Aparência: Ligeiramente baixa e magra, cabelos com uma cor castanha que normalmente estão amarrados em maria-chiquinhas, pele branca e com algumas manchas vermelhas de sol, olhos cor de lama (um marrom feio). Costuma a usar vestidos ou saias (bem fofos, coisa de criança fofa).

Extras: Tem um urso que se chama Gilberto. Que ela achou jogado nuns mato.

_________________
Neseni
avatar
Neseni

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Lugar nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Leggy em Sab Jun 01, 2013 9:23 pm

Chloe fechou o livro que lia ao perceber a luz ofuscante que iluminara o quarto. Guardou as cobertas que a dona da casa havia lhe dado para passar a noite, se levantou e esticou seus braços e pernas por alguns segundos. Pegou os braceletes e a bolsa que deixou em cima da escrivaninha e os vestiu, já pronta para começar o dia.
Deixou o local, mas não sem deixar algum dinheiro como agradecimento. Sempre fazia isso, mesmo que abrigar pessoas quando os sinos tocavam fosse quase lei. Era algo natural, a jovem sempre se sentia culpada se não deixasse um presente e, além disso, quanto mais pessoas soubessem disso, mais facilmente ela encontraria abrigo.
A loira andou pelas ruas quase vazias da cidade, procurando algum local para fazer um lanche. Teria que esperar, claro, já que a esfera que os iluminava ascendera há meros minutos, mas ela não se importava. Era costume. Sentou-se na calçada em frente a uma padaria, concentrando-se para recordar os seus objetivos que, por natureza, tinha esquecido.

_________________

pernaltas pernalteiam pernalteando pernaltices pernálticas
avatar
Leggy
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 19
Localização : space

Ver perfil do usuário http://www.pernalta.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Maggiewoot em Sab Jun 01, 2013 9:47 pm

Joe andava com uma cesta de guloseimas que ele mesmo fizera. Nunca foi um ótimo cozinheiro, então pensou em focar nesse ponto por um tempo. Afinal, tinha que ser um bom marido para sua futura esposa. Sem falar que comer ao ar livre era sempre bom. Agora que ele não tinha a obrigação de ficar trancado em um castelo com ar artificial em todo o lugar.
Ele também sempre prestava atenção aos arredores e fazia diversas rotas diferentes cada dia, queria memorizar bem os lugares para conhecer o povo da cidade.
- Ora, olá, bom dia, senhorita. - Disse ele para a moça sentada na calçada.

_________________
avatar
Maggiewoot

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 18
Localização : O Mundo Mágico da Maskada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por silver em Sab Jun 01, 2013 9:50 pm

O ar estava ligeiramente gelado, e a respiração de Celito formava pequenas nuvens enquanto ele corria em passo moderado pelas ruas quase desertas da cidade. A maioria das pessoas preferia aproveitar o melhor possível a luz solar, restritas a suas casas como estavam depois do soar das badaladas, mas era cedo demais para que o sol começasse a acordar a população. Ele observou uma janela aberta em um apartamento, com o habitante debruçando-se dela com ar nauseado, e uma loura e um jovem atlético conversando em frente a uma padaria fechada; aparentemente, os únicos de pé àquela hora.
Ele contemplava isso distraidamente enquanto corria seu circuito usual. Andar ajudava-o a clarear seus pensamentos, e ultimamente ele apreciava cada vez mais o efeito dessas pausas para pensar.
avatar
silver

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Leggy em Sab Jun 01, 2013 9:58 pm

Seus pensamentos foram interrompidos, o que lhe fez esquecer alguns detalhes que havia lembrado. Sentiu-se um tanto irritada com isso, mas logo esqueceu, já que eram apenas pequenas coisas que esperava recordar depois de lidar com o estranho.
Olhou para o rapaz que a cumprimentou, e então examinou a paisagem a seu redor. Não havia ninguém além dos dois e um homem que se aproximava, o que realmente não encaixava na descrição de 'senhorita', dando-lhe a certeza de que aquele 'Bom dia' foi direcionado a si.
- Bom dia! - respondeu, sorrindo.

_________________

pernaltas pernalteiam pernalteando pernaltices pernálticas
avatar
Leggy
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 19
Localização : space

Ver perfil do usuário http://www.pernalta.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Neseni em Sab Jun 01, 2013 10:02 pm

A esfera acabara de surgir no alto, mas a vontade que Elizabeth tinha de permanecer deitada na cama quentinha era mais forte que tudo. Sua mãe aparecera na porta do quarto já com ar de zangada. "Ótimo, ela já está aborrecida sem eu ter feito nada".Se levantou da cama e viu Gilberto no chão, "incrível como ele sempre cai no meio da noite". Pegou, arrumou a cama e foi até a mesa da cozinha arrastando os pés, o cheiro de pão se espalhava pela casa, mas ela não tinha fome. Parou um momento no peitoril da janela, olhando um homem passar correndo.

_________________
Neseni
avatar
Neseni

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Lugar nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Maggiewoot em Sab Jun 01, 2013 10:11 pm

- Está bem cedo. A senhorita reside aqui perto ou tem hábitos matinais, talvez? - Disse Joe, se aproximando da moça para não atrapalhar a passagem de ninguém e botando seu mais simpático sorriso.
Ao notar Celito passando, o jovem não pode deixar de acenar para o homem também.

_________________
avatar
Maggiewoot

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 18
Localização : O Mundo Mágico da Maskada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Ignes P. Helios em Sab Jun 01, 2013 10:18 pm

Nome: Kureijī Odinochka

Sexo: ♂

Idade: 15

Personalidade: Sempre evita os outros, teme se envolver emocionalmente com qualquer ser vivo, fora o seu falcão ajudante chamado Eroll. Não se intimida com o perigo.
Aparência: Altura normal para a idade, magro. Cabelo cinza com várias mechas pretas, pele branca, olhos azuis. Roupas escuras rasgadas.

Extra: Seus pais foram mortos na sua frente, abandonou sua antiga vida e adotou um novo nome: Kureijī (Louco) Odinochka (Solitário)
avatar
Ignes P. Helios

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por silver em Sab Jun 01, 2013 10:25 pm

Ele acenou de volta para o jovem de cabelos negros enquanto passava a trote, ligeiramente surpreso. Funcionando baseada no princípio da hospitalidade ou não, a cidade raramente exibia simpatia quando não era necessário. Virou-se para lançar um olhar para trás, no processo se distraindo e tropeçando, deslizando pelo chão ligeiramente molhado e esbarrando na parede de uma casa próxima. Ele inclinou-se contra o muro, misturando embaraço e susto.
avatar
silver

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Neseni em Sab Jun 01, 2013 10:36 pm

Ao ver o homem que corria bater contra o muro, ela se assustou. Se esquecendo da preguiça e das cobertas que acabara de deixar, desceu as escadas rapidamente. "Será que sobreviveu?"

Chegando lá, ao encontro do homem perguntou com sua carinha de criança preocupada:
- O senhor está bem?

_________________
Neseni
avatar
Neseni

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Lugar nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Leggy em Sab Jun 01, 2013 10:40 pm

- Hábitos matinais - respondeu, enrolando alguns fios de seu cabelo loiro em seu dedo indicador enquanto falava - É melhor aproveitar a pouca luz que temos, não acha? - sorriu novamente.
Olhou para o homem passante ao escutar sua colisão com o muro. Ai, essa parecia ter doído. Parou para pensar se iria ou não ajudá-lo, e acabou decidindo levantar e se aproximar para checar se ele estava bem, mas uma garota de aparência frágil fez isso antes dela. Diante disso, ficou parada ali perto, esperando a resposta dele.

_________________

pernaltas pernalteiam pernalteando pernaltices pernálticas
avatar
Leggy
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 19
Localização : space

Ver perfil do usuário http://www.pernalta.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por silver em Sab Jun 01, 2013 10:50 pm

-Não, não, ótimo- ele deu uma risada aérea, engolindo em seco e forçando-se a ficar de pé e soltar o apoio da parede. ... Não parecia ter torcido nada, o que já era uma vantagem, apesar de ainda estar meio tonto. Celito fez uma careta, descontente. -Perfeitamente bem, exceto pelo papelão. Obrigado, de qualquer jeito.
avatar
silver

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Maggiewoot em Sab Jun 01, 2013 10:52 pm

- Ah, meu Deus! O senhor quer um chá para revigorar as forças?! - Joe disse, genuinamente preocupado enquanto correu para o lado de Celito carregando a garrafa térmica com chá de camomila que havia trazido. Enquanto isso, olhou para a jovem que acabara de chegar, dizendo-lhe um doce "Bom dia", e logo depois voltando a atenção para Chloe.
- Sim, estou em plena concordância. Quando eu residia na minha antiga morada era forçado a passar inacabáveis momentos no lado de dentro fazendo cansativos relatórios, então sempre que havia a chance de respirar ar fresco eu aproveitava ao máximo.

_________________
avatar
Maggiewoot

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 18
Localização : O Mundo Mágico da Maskada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Neseni em Sab Jun 01, 2013 10:59 pm

-Ok, tchau, tchau! e Bom Dia! e tchau, tchau!
Disse Elizabeth olhando para a pessoa que acabara de aparecer ali ao lado dela. Dando uma meia volta fazendo o vestidinho voar levemente. E saiu em direção oposta. Na volta pra casa (que consistia em atravessar a rua) ele relembrava os rostos das pessoas que acabara de ver. Lhe parecia estranho ver tanta gente assim logo pela manhã...

_________________
Neseni
avatar
Neseni

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Lugar nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por silver em Sab Jun 01, 2013 11:07 pm

-Bom dia, bom dia- ele falou para a garotinha que saía. -E não se preocupe comigo, por favor- suspirou, ligeiramente incomodado e ainda muito embaraçado, porém aceitando o copo de chá quente que o jovem o oferecera, tomando um gole com ar soturno. Observou os rostos dos outros observadores matinais.
avatar
silver

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Leggy em Sab Jun 01, 2013 11:11 pm

- Entendo - respondeu ao homem de cabelos negros.
A loira aproximou-se de Celito, examinando-o de perto. Ele parecia bem, mas ao mesmo tempo parecia mal.
- Você realmente deve ser forte - comentou, com uma expressão levemente preocupada - Foi um impacto bem violento.
Olhou para Joe, que segurava a garrafa térmica com chá. Hm, talvez fosse uma boa ideia tomar um pouco, isso se ele deixasse.
- Posso tomar um pouco? - perguntou.

_________________

pernaltas pernalteiam pernalteando pernaltices pernálticas
avatar
Leggy
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 19
Localização : space

Ver perfil do usuário http://www.pernalta.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Neseni em Sab Jun 01, 2013 11:14 pm

-Também quero!
gritou Elizabeth do outro lado da rua, o cheiro do chá era irresistível!
Chegou correndo voltando ao lugar do acidente.

_________________
Neseni
avatar
Neseni

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/05/2013
Localização : Lugar nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por silver em Sab Jun 01, 2013 11:18 pm

Ele não encontrou nada para adicionar ao comentário da loura, então apenas devolveu o copo para o rapaz e deu de ombros, murmurando um comentário apreciativo a respeito do chá.
-Choveu ontem à noite? Pensei que estivesse frio demais pra chover, mas- Celito comentou, materializando o assunto mais inano que conseguia pensar e examinando o chão coberto de poças. Abriu um sorriso rápido à criança que voltara com a menção de chá; a garota o lembrava de sua filha, quando era mais nova.
avatar
silver

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Roleplay :: RPG :: Geral

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum