(Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Roleplay :: RPG :: Geral

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Maggiewoot em Sab Jun 01, 2013 11:20 pm

Joe soltou uma leve e aconchegante risada.
- Por que não saímos todos para um café da manhã ao ar livre? O senhor pode vir também. Eu venho muito bem preparado com guloseimas que devem satisfazer à todos! - Disse, sem conseguir esconder o entusiasmo com a ideia. - Conhecem algum parque ou uma área de recreação aberta que possamos nos dirigir?

Ver perfil do usuário

Mensagem por silver em Sab Jun 01, 2013 11:25 pm

-Tem a praça do Teatro, mais adiante. Há um chafariz que já está ativo a essa hora, e vários bancos- ele comentou, lembrando-se do local onde ele costumava passar mais adiante em sua rota matutina. Sua animação com o encontro fora de comum apresentava-se ligeiramente mais discreta; era uma maneira agradável de alterar a rotina das manhãs frias.
silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggiewoot em Sab Jun 01, 2013 11:28 pm

- Bom, como soa a ideia de todos nos direcionarmos para a praça do Teatro e termos um saboroso café da manhã? - O jovem perguntou, com um largo sorriso e um entusiasmo impossível de não perceber na voz.
Aquela seria com certeza uma bela manhã. Fazia pouco tempo que ele chegara na cidade e já conseguiu de enturmar com algumas pessoas bem legais. Para Joe, era como ganhar na loteria.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leggy em Sab Jun 01, 2013 11:29 pm

- Pode ser! - respondeu, sorridente. Não estava acostumada a andar em grupo, já que tomava maior parte de seu tempo para se concentrar e evitar esquecer, mas comida de graça sempre era algo bom. Teria que aproveitar, já que era raro receber um convite desses - Obrigada! - exclamou para rapaz que fez o convite. Era interessante encontrar alguém tão gentil pela cidade.

pernaltas pernalteiam pernalteando pernaltices pernálticas
Leggy
Admin

Ver perfil do usuário http://www.pernalta.tumblr.com

Mensagem por Neseni em Sab Jun 01, 2013 11:30 pm

-Já fui lá, é bem bonito!
Disse tentando conter o entusiasmo de sair pela primeira vez sem o consentimento da mãe. Estava feliz, as amizades não eram comuns para Elizabeth, já que passava maior parte do tempo em casa.
-Vamos!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neseni em Sab Jun 01, 2013 11:40 pm

(tenho que ir! tchau! té amanhã!)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggiewoot em Sab Jun 01, 2013 11:40 pm

Joe soltou mais uma leve risada e arrumou a cesta em seu braço.
- Então seguimos. Alguém poderia, por gentileza, liderar o caminho? Eu ainda não estou completamente familiarizado como as redondezas. - Disse, botando sua mão no peito e depois sinalizando para que alguém tomasse o primeiro passo.
- A propósito, meu nome é Joe Illinew. É um grande prazer estar em suas presenças.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leggy em Sab Jun 01, 2013 11:48 pm

- Eu vou na frente - disse, tomando caminho antes dos outros - Eu tenho um problema pra memorizar nomes... - parou, repensando suas palavras - Na verdade, tenho dificuldade em memorizar qualquer coisa! - riu enquanto andava na frente - Mas de uma coisa eu sei: Sou Chloe Rushwell. O prazer é todo meu!
Continuou a guiar, parando de vez em quando para checar se eles a seguiam. Tentava se concentrar para lembrar a maior quantidade de coisas possível, mas não conseguia por causa da presença dos outros. Mesmo assim, tentava. Qualquer fragmento pode ser aproveitado, é o que dizia.

Leggy
Admin

Mensagem por silver em Sab Jun 01, 2013 11:51 pm

(noite, Neseni ouo)

-Celito Viola- ele acenou um cumprimento, movendo-se na direção escolhida pela recém-introduzida Chloe, com as mãos nos bolsos do moletom e brincando distraidamente com o que houvesse no fundo destes; alguns fios, um anel e um pedaço de papel.
-Tomo então que o senhor se mudou para cá recentemente? Pensei que fosse o caso, dado...- dado a gentileza espontânea que não se encontrava normalmente na cidade, Celito ia dizer ao jovem, mas conteve-se, considerando que as garotas foram perfeitamente agradáveis. Talvez ele estivesse simplesmente ainda irritado pela memória do último encontro com Leander.
silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggiewoot em Dom Jun 02, 2013 12:02 am

Joe soltou outra leve risada.
- Todos nós temos um tipo de dificuldade afinal. Cabe a nós vivermos com ela a encontrarmos nossa própria maneira de lidar com ela - explicou, e logo virou-se para o homem mais velho.
- Sim. Saí eu em uma busca e parece que fui um tanto longe. Não sei se pretendo ficar muito tempo na cidade, mas terei certeza de mantê-los em minha memória - disse Joe, em seu tom calmo.
- Sem prestar ofensa nenhuma, mas a cidade parece um tanto assombrosa. Eu mesmo me senti intimidado com os avisos que me foram dados. Mas me tranquilizo ao estar em sua presença, Senhor Viola e Senhorita Rushwell.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leggy em Dom Jun 02, 2013 12:14 am

Soltou uma rápida risada ao escutar as palavras do jovem caucasiano. "Senhorita Rushwell"? Nunca escutou alguém lhe chamar assim, normalmente era chamada apenas pelo sobrenome, mas nunca teve um "senhorita" no meio... Pelo menos era o que ela lembrava. Continuou andando até parar em frente a fonte que, como Celito mencionara antes, já estava ativa. Normalmente não gostava de visitar aquele parque porque muitas pessoas andavam por ali, o que atrapalhava sua memória deficiente.
- Aqui estamos! - disse, se virando para fitar os outros que a seguiam.

Leggy
Admin

Mensagem por silver em Dom Jun 02, 2013 12:16 am

Ele ergueu as sombrancelhas, sorrindo vagamente e pensando em comentar algo a respeito do ponto de vista profundo do jovem. Celito virou-se para examinar os prédios pelos quais passavam ao caminho da praça, a maioria ligeiramente malcuidada e vários com placas de madeira bloqueando portas e janelas.
-Imagino que a arquitetura possa dar um ar opressivo de vez em quando- ele falou, coçando a barba malfeita com ar vago. -Desejo sorte em sua busca, então, sr. Illinew. Ah, e realmente está ativa- ele comentou, aliviado, quando Chloe declarou o fim da viagem.
silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggiewoot em Dom Jun 02, 2013 12:20 am

Joe olhou ao redor. Era um parque bem aconchegante e não era tão lotado de manhã. Se bem que o tempo que levaram para chegar a manhã já se estendia e as pessoas já acordavam.
- Bom, creio que será de melhor conveniência para todos aqui presentes que comecemos o piquenique - disse o jovem, ajoelhando-se e largando a cesta no chão. Logo pegando a toalha guardada nela e estendendo-a no gramado. Então, prosseguiu para tirar os bolinhos, pães, condimentos e bebidas de dentro. Joe realmente tinha a intenção de convidar alguém mais para um piquenique, então havia trazido comida o suficiente.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ignes P. Helios em Dom Jun 02, 2013 12:21 am

Saindo da sombra de um prédio, um jovem garoto se aproximou. Ele carregava um livro queimado na mão e um falcão no ombro. Achou muito estranho uma grande quantidade de pessoas acordadas naquele horário e perguntou:
-Quem são vocês? O que fazem aqui?
Ignes P. Helios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggiewoot em Dom Jun 02, 2013 12:24 am

Joe parou de colocar os petiscos para fora para voltar a atenção ao jovem que se aproximava.
- Muito bom dia, senhor! Viemos aqui na esperança de termos um agradável café da manhã ao ar livre. Quer juntar-se a nós? - Perguntou o garoto, com seu sorriso simpático e sua mão estendida.

Ver perfil do usuário

Mensagem por silver em Dom Jun 02, 2013 12:25 am

-Piquenique. Gostaria de juntar-se a nós?- Celito falou, erguendo um copo de plástico que acabara de encher do chá de camomila e lançando um olhar de lado para Joe, se perguntando se seria correto que Celito convidasse outros ao seu lanche no lugar deste. No entanto, como o jovem acabara de convidar três completos estranhos para comer com ele, aparentemente trazendo comida para essa exata ocasião, talvez o comportamento não fosse tão ofensivo.
silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leggy em Dom Jun 02, 2013 12:32 am

A loira sentou-se no gramado, ignorando a presença dos outros por alguns segundos e prestando atenção apenas na própria mente... O que faria naquele dia...? Não fazia ideia. Tentava lembrar, mas não conseguia. Bem. Era apenas uma questão de tempo, pensou, redirecionando sua atenção ao grupo de pessoas que a acompanhava.
Fitou seus olhos acinzentados no jovem de cabelo da mesma cor que se aproximava. Ora, ora... Parecia ser um daqueles que pensavam que o mundo era deles. Isso lhe deu um peteleco na memória. Com quem esse garoto se parecia...? Ah! Sim. Leander. Chloe ainda ficava impressionada consigo mesma por esquecer uma pessoa tão memorável.
Soltou uma risada quieta, cobrindo a boca com a mão. A atitude do garoto que surgira das sombras era engraçada, por algum motivo que não recordava.

Leggy
Admin

Mensagem por Ignes P. Helios em Dom Jun 02, 2013 12:41 am

O jovem voltou-se ao falcão em seu ombro e fez um gesto de cabeça, a bela ave saiu voando em uma velocidade incrível e arrancou o copo de chá das mãos de Celito. Ao votar para o seu dono, o falcão entregou o copo para este. Dando um gole, o estranho rapaz disse:
-Saiam daqui, enquanto não fazem parte desse local. Quem vem aqui, jamais mais volta.

Última edição por Ignes P. Helios em Dom Jun 02, 2013 12:52 am, editado 1 vez(es)
Ignes P. Helios

Ver perfil do usuário

Mensagem por silver em Dom Jun 02, 2013 12:44 am

-Rude- ele respondeu, desimpressionado, servindo-se de outro copo de chá. -Eu morava aqui muito antes antes que você tivesse nascido, meu jovem, então recomendo que sente-se e sirva-se de forma adequada ao invés de tentar me ensinar sobre os perigos do mundo.
Celito falou isso em tom tranquilo, adicionando um sorriso ao fim, apesar do sotaque escocês ter se tornado tão denso que atrapalhava a compreensão de algumas palavras.
silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggiewoot em Dom Jun 02, 2013 12:50 am

Joe encarou o jovem por uns segundos e se levantou.
- Isso foi muito rude de sua parte senhor. Aliás, devo eu deixar claro que isto é uma propriedade pública e você não tem direito de se apossar dela? Eu recomendaria que o senhor cuidasse mais seu vocabulário para com os habitantes da cidade. Nós não fizemos nada que pudesse afetar sua pessoa e é demasiado injusto que utilize de hostilidade conosco - explicou para o moço, logo depois virando-se para seus convidados.
- Eu sinto muito pelo ocorrido. Mas bom, temos chá o suficiente então não vamos deixar isso afetar-nos, não é? - Logo, seu doce sorriso voltou ao seu rosto. Mas era impossível negar seu incômodo. Injustiça era algo que realmente o tirava do sério. Joe sempre faz uma nota mental de ser o mais justo rei que seu reino conhecera quando finalmente tomar o trono. Nada passará impune pela sua justiça.

Ver perfil do usuário

Mensagem por apocalypticGhoul em Dom Jun 02, 2013 12:54 am

(chegaaaaay (R))

Nome: Aurelia Trivon

Personalidade: Alegre e extrovertida, com uma pitada de sarcasmo ocasional; detesta cheiro de cigarro e alcool, sensível a sons muito altos e súbitos. Nutre uma paixão por música classica e literatura, especialmente contos de fadas e afins. Sempre tenta ver o melhor lado das coisas e tem um caso sério de resistência a aceitar ajuda de outras pessoas, e ainda assim sempre tenta ajudar quem parece precisar; não abaixa a cabeça pra ninguém que não faça por merecer seu respeito, então ainda que procure não arrumar confusão, também não sai de uma facilmente se comprar a briga.

Aparência: Morena, de estatura mediana (1,68 cm) e pele bronzeada; geralmente usa os cabelos pretos e lisos presos em um rabo de cavalo alto. Seu braço esquerdo é completamente tatuado, gosta de usar maquiagem e roupas mais largas do que seu número. Tem varias cicatrizes circulares nas costas perto da região do ombro, às quais ela gosta de dizer que ganhou uma vez quando não chegou em casa antes de anoitecer e escapou por pouco da criatura que assombra Taniore. Isso, é claro, não é verdade, mas é a historia que ela sempre vai contar.

Extras: Tem um conhecimento básico de auto defesa e trabalha em uma pequena livraria.
apocalypticGhoul

Ver perfil do usuário http://www.colorespectrum.tumblr.com

Mensagem por Leggy em Dom Jun 02, 2013 12:54 am

A garota não resistiu, soltou uma risada claramente audível para qualquer um que estivesse passando no parque naquele momento. Santo deus, aquela frase soou incrível! Podia sentir alguns fragmentos de sua memória voltando, mas não conseguia uni-los, o que era um tanto incômodo.
- Desculpem-me - disse, recuperando o fôlego e limpando a lágrima que havia escapado, voltando à expressão agradável de antes o mais rápido possível. Fitou o rapaz, com um sorriso - Mas por que ninguém volta? - perguntou, tentando parecer curiosa.

Leggy
Admin

Mensagem por silver em Dom Jun 02, 2013 1:01 am

-Não por isso- ele acenou com o novo copo de chá para Joe, magnânimo; o sotaque suavizado um pouco. -Nosso noo amigo está apenas um pouco estressado, certo?
Celito observava a garota loura rir, surpreso e ligeiramente divertido ele mesmo; mas a pergunta dela aumentou a surpresa. Ele hesitou, passando os dedos pelo cabelo denso e enozado. Ninguém fazia esse tipo de perguntas, não na idade de Chloe.
-Talvez porque não queiram, ou não possam. Eles só... vão...
silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggiewoot em Dom Jun 02, 2013 1:05 am

- Parece um assunto intrigante - Joe disse, sentando-se novamente e pegando um bolinho. Ainda bem que ninguém pegou os bolinhos. Ele adora os bolinhos. E ele vai comer muitos bolinhos.
- Acredito que deve ser um grande foco de debates.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ignes P. Helios em Dom Jun 02, 2013 1:06 am

-Vivo aqui com Eroll desde que posso recordar, eu alerto todos os que passam para abandonar sua jornada se ela cruzar este local. Todos os que prosseguiram jamais retornaram pelo fato deste local ser maldito. Peço desculpas se minha intenção foi mal interpretada.
Ignes P. Helios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Roleplay :: RPG :: Geral

Permissão deste fórum: