(Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Roleplay :: RPG :: Geral

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: (Taniore) - Be affraid of the dark horizon

Mensagem por Leggy em Dom Jun 02, 2013 5:10 pm

- Fez? - lançou um olhar confuso para o rapaz - Acho que eu esqueci qual era... Pode repetir? - deu uma mordida no sanduíche após fazer a pergunta, esperando a resposta dele.
Serviu-se com um pouco de chá e olhou para o lado onde o organizador do piquenique havia partido, esperando que ele voltasse com mais alguma coisa.

pernaltas pernalteiam pernalteando pernaltices pernálticas
Leggy
Admin

Ver perfil do usuário http://www.pernalta.tumblr.com

Mensagem por Maggiewoot em Dom Jun 02, 2013 5:14 pm

- Não! Não! De maneira nenhuma! Eu nunca ousaria envenenar alimentos e convidar uma bela dama para consumi-los logo depois! Eu nunca faria e nunca o farei! - Exclamou Joe, colocando o mão no peito com grande orgulho de suas decisões. Logo depois soltou uma leve risada.
- Estou indo em direção ao parque próximo daqui, está um clima agradável e temos muitos convidados! - Continuou, oferecendo seu braço para escoltá-la ao parque.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suki em Dom Jun 02, 2013 5:40 pm

-- Que bom, então~
Hmm. Deu o braço para ele e deixou ser guiada até o piquenique. Que maneira interessante de começar o dia! Uma pena que, se esse estranho não a matasse, Samanta provavelmente o faria... afastou o pensamento.

Ver perfil do usuário http://greatmiss-y.tumblr.com

Mensagem por vih em Dom Jun 02, 2013 6:10 pm

Olhou para a moça loira juntando as suas mãos calmamente. — ...É eu fiz sim. — Respondeu, abaixando mais o seu tom de voz. Ficar no meio de muita gente que não conhecia era bem desconfortável, pensava, um pouco nervoso. — ...Eu perguntei o que estava acontecendo aqui e...é.— Disse sem desmanchar o sorriso desajeitado, agora esperando a resposta da provavelmente única pessoa que lhe escutou, atentamente.

It's hard to be a queen when you're a god damn cat. ♛

vih

Ver perfil do usuário http://vihkun.tumblr.com

Mensagem por Neseni em Dom Jun 02, 2013 9:32 pm

-Tava acontecendo um pique-nique!
Disse com um sorriso no rosto e cara de culpada, olhando intensa e curiosamente para a mulher.
-Mas acabou a comida e o Joe foi buscar mais pra gente!

Ver perfil do usuário

Mensagem por silver em Seg Jun 03, 2013 6:51 am

Celito desviou o olhar de suas mãos para o jovem recém-chegado, ocultando a surpresa. Aparentemente, perdera a noção do tempo por alguns instantes, porque ele não tinha percebido a chegada do adolescente.
Ele pigarreou discretamente para limpar a garganta e examinou o relógio ao pulso; em quase uma hora começaria seu turno na clínica, e agradável como fosse conversar com um grupo de estranhos aleatoriamente reunidos, ele não poderia faltar um dia de trabalho sem uma boa razão para tal.
-É como Elizabeth disse- o homem ergueu a voz para concordar com a garota, ocultando um sorriso ao mencioná-la. -Se quiser, pode se servir do que ainda temos aqui.
silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggiewoot em Seg Jun 03, 2013 1:56 pm

Depois de uma calma caminhada junto de Maira, eles finalmente chegaram ao parque.
- Ora, bom dia! - Disse Joe, enquanto se aproximava empolgado das únicas duas pessoas que ainda não haviam se sentado para o lanche coletivo - não tive a chance de conhecer-vos. Meu nome é Joe Illinew. Espero que juntem-se a nós nessa adorável manhã para um animado piquenique.
O garoto estendeu a mão que sua cesta descansava na área do cotovelo para Kaio, enquanto mantinha seu outro braço entrelaçado com o de Maira.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neseni em Seg Jun 03, 2013 2:24 pm

-Obaaa! Bolinhos!
Disse Elizabeth, avançando para ajudar Joe a arrumar a cesta em cima da toalha.
-Oh, oi!
Quando notou a presença de MAIS UM rosto completamente aleatório, sorriu.
-Como tá chegando gente aqui!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suki em Seg Jun 03, 2013 7:12 pm

Ela esperava um piquenique menor. Era o tipo de coisa que você fazia com os amigos mais próximos, e não com uma duzia de desconhecidos com cara de gente boa... certo? E eles eram tão diferentes um dos outros. De criancinhas com vestidos fofos à um velho de cabelo escuro, passando por um esquisitão com um falcão empoleirado no ombro.
-- Quer dizer que você não conhece nenhum deles? - ela sussurrou num tom preocupado para o rapaz. Era bom mesmo que ele não tivesse envenenado nada naquela cesta, ou então ela estaria com braços dados com um genocida.

Mensagem por Maggiewoot em Seg Jun 03, 2013 8:23 pm

Joe foi pego de surpresa pela pergunta da moça e virou a cabeça para ela.
- É, bom, nós nos encontramos todos na frente da padaria e acabamos por sair para um piquenique. Está bem agradável, não se acanhe e coma o quanto quiser! - Explicou animadamente.

Ver perfil do usuário

Mensagem por silver em Seg Jun 03, 2013 9:22 pm

Celito se apossara de uma caixinha de palitos de dente e usava-os para montar uma variedade de animais com os bolinhos restantes, arrumando-os em um zoológico sobre a toalha e murmurando entredentes. Por irritado que estivesse com o garoto do falcão - sinceramente, mandar uma ave de rapina esvoaçar sobre os outros com o único motivo de atrapalhar - o mau humor obviamente não se sustentava.
Ele ergueu um leão cuja juba era composta de palitos de dente quebrados ao meio e declarou para Elizabeth, em um barítono animado por um leve sotaque:
-Leão. Panthera leo. Sabe que os gatos e os leões não são da mesma família? Um é 'felis' e outro é 'panthera'.
silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggiewoot em Seg Jun 03, 2013 9:32 pm

O jovem olhou para o pequeno zoológico de Celito com um olhar faiscando de admiração.
- Extraordinário - disse assim que se aproximou dos artesanatos - me desculpe mas eu nunca deixo de me admirar com a simplicidade de algumas ações que acabam por ser mais simbólica e visualmente interessantes ou adoráveis que objetos feitos de matéria-prima rara com intuito de presentear.
Joe largou a cesta e ficou olhando para os animaizinhos.
- Importaria-se se eu pegar um deles? - Perguntou, enfim.
Nunca havia mexido com artesanato simples. Dos poucos brinquedos que teve eram sempre caros e cheios de funções que não condiziam com o perfil de brinquedo infantil. Devia ser por isso que nunca gostou de brinquedos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por silver em Seg Jun 03, 2013 9:44 pm

-Eh- ele ergueu os olhos, distraidamente limpando o açúcar na perna da calça, a filosofia espontânea do elegante jovem desconcertando-o ligeiramente. Joe parecia ter um dom para analisar as coisas muito mais profundamente do que ele faria, visto que Celito não teria dado mais atenção aos bonecos de bolinhos do que o tempo que levara para fazê-los, em um momento de distração. Era um jeito de manter as mãos ocupadas, e não mexendo na aliança.
-Quer dizer, claro, fique. Não vão durar muito. Não até o final do dia.- o homem escolheu um dos bonecos arbitrariamente designado como 'gazela', carregando palitos quebrados em forma de raio para representar os chifres, e ergueu-o ao alcance do outro. Lançou um olhar discreto às roupas finas e o ar bem-cuidado do jovem, se perguntando porque alguém que parecia-se com um brilhante recém-formado em uma faculdade importante ocuparia-se em fazer piqueniques em cidades pequenas e sombrias como Taniore.
-Aí. Ah, Eudorcas... thompson, ou alguma coisa nessa linha.

Última edição por silver em Seg Jun 03, 2013 10:16 pm, editado 2 vez(es)
silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leggy em Seg Jun 03, 2013 10:05 pm

Sorriu ao ver os rapazes conversando sobre os animais feitos com palitos e restos de comida. Era algo legal, ver pessoas relaxando e se divertindo em uma cidade perturbadora como Taniore.
Tomou o último gole em seu chá, que já estava frio de tão ignorado, enquanto examinava as pessoas ao redor, cada uma com características exóticas, que tentava memorizar.
Levantou-se, esticando os braços e as pernas. A quanto tempo estavam ali? Já era possível ver os cidadãos partindo para suas jornadas de trabalho e algumas crianças brincando pelo parque.

Leggy
Admin

Mensagem por Suki em Ter Jun 04, 2013 12:17 am

Ela manteve a sobrancelha erguida por uns minutos, apenas observando. Extraordinário... não, não os bonecos de bolinho, aquilo era um desperdício por mais bonitinho que fosse. Mas o rapaz esquisito. Ele não tinha medo de convidar um monte de gente estranha prum café da manhã amigável no parque? Pensando bem, talvez nem existisse motivos para ter tanto medo dos outros. E a maneira que ele falava era engraçada, também.
Sorriu e sentou-se logo perto de todo mundo, esticando-se para pegar um dos últimos bolinhos, antes que ele virasse ou migalhas ou um ouriço nas mãos do homem velho.
Imaginou se esse encontro aparentemente aleatório na verdade tinha um objetivo; perguntaria quando estivesse de boca vazia.

Mensagem por vih em Ter Jun 04, 2013 1:09 pm

Ficou olhando tudo aquilo um tanto impressionado e confuso. Não entendia como as pessoas podiam se misturar e parecer ser tão amigas de um jeito tão rápido assim. Para ele, essa tarefa seria quase impossível. Se virou e ficou fitando por alguns segundos a sua casa, onde seus pais estavam dormindo. Droga, se eles descobrissem que ele tinha saído e estava com pessoas completamente desconhecidas seria o seu fim. ...E o começo de um longo, longo castigo.
Voltou a olhar para o piquenique e todos que estavam nele. Aquele leve cheiro de comida fresca o lembrava que estava morrendo de fome, aliás, tinha acordado faz pouco tempo e a primeira coisa que ele sempre fazia depois disso era tomar café da manhã.
Bom, dane-se, vamos arriscar mais um pouquinho. Não teria problema algum...! —...Ah, eu acho que vou ficar, então... — Falou, se sentando na toalha erguida na grama do parque e pegando um daqueles bolinhos com a aparência ótima! Enquanto o comia, olhava um pouco para cada uma das pessoas dali, principalmente para aquele cara com um falcão. Ele tinha um maldito falcão. Por que ele tinha um falcão, aliás? Perguntaria se não fosse tão tímido e se não tivesse com até um pouco de medo daquele cara.
— Meu nome é Kaio, aliás...! — Se apresentou, com a boca um pouco cheia.

It's hard to be a queen when you're a god damn cat. ♛

vih

Ver perfil do usuário http://vihkun.tumblr.com

Mensagem por Maggiewoot em Ter Jun 04, 2013 1:25 pm

- Bom dia, senhor Kaio. É um prazer tê-lo em nossa companhia - disse Joe, tirando um pouco os olhos dos animaizinhos de palito da sua mão. Ele tinha pega vários e tinha que ficar constantemente mudando o seu olhar do jovem para os artesanatos, para garantir que nenhum caísse. O que foi inútil, pois a figura de cavalo suicidou-se e acabou espatifada no chão.
- Ah, não, Stanley... - Lamentou enquanto olhava tristemente os pedaços do que antes era um adorável cavalinho.
Joe alinhou os animais em círculo e colocou um quindim no meio deles. Ficou feliz com o que havia feito, mesmo sem ter um objetivo definido. Parecia bonitinho.
- A propósito, esta é senhorita Maira. Encontramo-nos no caminho que fiz de volta para o parque - disse o jovem, virando a cabeça para Maira.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neseni em Ter Jun 04, 2013 5:23 pm

-Que fooofo! Eu sempre quis ter um gato, mas mamãe não deixa.
Disse Elizabet olhando para os animais de palito e bolinhos.
-Já vai Chole?
Disse quando a guria se levantou. Mas logo voltou a atenção para os bichinhos de bolinho.
Quando Joe pôs os animais na toalha e chamou o pequeno cavalinho de Stanley ela riu, um riso suave e tímido, E passou a prestar atenção no pequeno círculo com os animais e o quindim. Que fofo. Ela pegou um elefantinho e o fez "caminhar'' até o círculo, fazendo-o quicar no chão. E coloco-o ao lado de uma girafa.
-São tão fofos Celito! Nem dá pra pensar em comer eles! Mesmo sendo feito de bolinho!
Disse sorrindo e olhando para o homem.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggiewoot em Ter Jun 04, 2013 6:18 pm

Joe deu uma leve risada para Elizabet.
- Minha família nunca foi de ter animais amestrados. Até diz-se que meu avô era dono de um excelentíssimo cão cuja a raça nunca me foi revelada, mas nunca foram confirmados - explicou.
- E, realmente, senhor Viola, seus animais são adoráveis. Se fossem feitos de material mais resistente eu os levaria para meu irmão menor quando retornasse.
Seu irmão menor. Faziam meses que não se viam desde que Joe saiu para buscar uma herdeira ao trono, mas ele sempre recebia uma carta dele, com desenhos em giz de cera caro e de finíssima qualidade.
Isso deixou Joe em um clima nostálgico. A falta de ter quem cuidar parecia estar o consumindo lentamente, deve ter sido isso que o levou a andar com um cesta de piquenique de manhã cedo em uma busca sem objetivo fixo por um acompanhante.
O jovem ficou em silêncio, olhando o horizonte por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por silver em Ter Jun 04, 2013 6:53 pm

Ele acenou e sorriu rapidamente para os dois adolescentes que também juntavam-se ao piquenique. Eles agora formavam um grupo grande, dos quais a maioria era muito jovem; Celito se sentiu ligeiramente deslocado, tanto pela diferença em gerações quanto pela quantidade cada vez maior de participantes.
-Você poderia encontrar artesanatos que não consistem de um punhado de bolinhos e palitos de dente, Joe- ele comentou, com certo pragmatismo, recolhendo o corpo mutilado do cavalo Stanley e separando as pernas para utilizá-las novamente depois. -Porque a raça do cão de sua família seria tão grande segredo, afinal?
silver

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maggiewoot em Ter Jun 04, 2013 7:10 pm

O comentário de Celito trouxe Joe de volta a realidade, dando-lhe um pequeno susto.
- N-não é que seja um segredo guardado à sete chaves. Simplesmente nunca foi dito. Por algum motivo, nunca me falam da geração de meu avô. Por isso que passei alguns meses me focando em estudos históricos, mas nunca achei registros daquela época nas bibliotecas. Talvez não tenha sido uma época marcante - explicou, enquanto pegava um bolinho de chocolate de dentro da cesta. Ele não tinha comido muito e estava morrendo de fome. Mas, bom, sempre teve o hábito de começar as refeições por último, para ter certeza de que receberia e acomodaria todos os convidados.
- Bom, nós podíamos usar esse espaço de tempo para nos conhecermos melhor, não acham? - Joe falou, depois engolir um pedaço de bolinho(ligeiramente maior que podia mastigar), em um tem de voz alto, a fim de chamar a atenção dos presentes - Alguém se voluntaria a começar com uma breve descrição sobre si?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leggy em Ter Jun 04, 2013 7:38 pm

- Não, ainda não - respondeu, virando-se para a jovem garota que lhe direcionara a pergunta - Estou apenas me alongando. Sei que tenho que ir a algum lugar, mas vou demorar pra lembrar - a garota riu.
Escutou a conversa de Joe e Celito atentamente. A história do organizador do piquenique lhe despertou um pouco de curiosidade, além do pontapé que recebeu na memória. Olhou ao redor por instinto, e então ajoelhou-se ao lado dele.
- Poderia me contar mais sobre essa sua... Descoberta? - perguntou, fitando seus olhos no rapaz - Se não lhe for incômodo, claro.

Leggy
Admin

Mensagem por Maggiewoot em Ter Jun 04, 2013 7:50 pm

- Descoberta? - Joe perguntou, olhando para a moça confuso - bom, eu não descobri nada. Pesquisei por toda a estante de livros históricos das bibliotecas e não consegui nenhuma informação da época de meu avô. Devo admitir que achei demasiado estranho à primeira vista, afinal, de setenta e nove longos anos que meu avô viveu, seria possível que nenhum acontecimento tenha se dado? Mas logo deixei a ideia de lado, afinal, eu venho de um lugar pequeno.
O garoto desviou o olhar e mordeu mais um pedaço do seu bolinho, dessa vez menor, para poder engoli-lo mais depressa e continuar a conversa.
- Mas enfim, fale-nos de você, senhorita Rushwell - tentou mudar o assunto. Não gostava de falar sobre suas raízes. Aprendeu por observação e por alguns livros sobre psicologia que falar sobre seu papel na realeza afetava demais a visão dos outros em relação à ele, e Joe queria fazer amigos por si só.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leggy em Ter Jun 04, 2013 8:03 pm

- É um relato bastante interessante, obrigada - sorriu enquanto fazia uma anotação mental. A garota abriu a bolsa azul que carregava e passou a mexer em alguns objetos contidos na mesma por quase dois minutos antes de responder a pergunta do outro - Não sei o que dizer sobre mim mesma, honestamente - falou, com um tom decepcionado - Tenho um problema de memória marcante e preciso de tempo para lembrar de várias coisas - deu uma pausa e pensou no que dizer. Havia lembrado de várias coisas durante o piquenique, mas agora tinha o problema de não conseguir lembrar do que lembrou antes. Ugh. Ter falhas de memória é realmente irritante - Eu sei que... Tenho que fazer algo relacionado a... - olhou ao redor mais uma vez - Leander - sussurrou.

Leggy
Admin

Mensagem por Maggiewoot em Ter Jun 04, 2013 8:11 pm

Joe respondeu-a com outro doce sorriso.
- Leander? Eu tenho ouvido menções desse nome. Ele é relacionado à realeza? Isto é, se viverem em monarquia, não em democracia, o que faria dele um governador, ou uma ditadura, que faria dele um ditador... - Continuou, até reparar que estava balbuciando coisas sem motivo e se forçou a parar - desculpe. Mas enfim, ele me parece uma pessoa bem influente no local.
Enquanto esperava por Chloe continuar, ele deu mais uma grande mordida(novamente maior que podia mastigar) no seu bolinho, finalizando-o.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Roleplay :: RPG :: Geral

Permissão deste fórum: